Vice-campeão no ano passado, Casper Ruud está determinado a ter mais uma longa campanha em Mônaco. O número 7 do ranking mundial começou com tudo nesta edição do Masters 1000 de Monte Carlo e garantiu uma vaga nas oitavas de final pela quinta vez consecutiva, de forma incontestável.
O norueguês atropelou Roberto Bautista Agut (52º) em pouco mais de uma hora, em um jogo no qual o espanhol nunca conseguiu se impor. Os parciais de 6-2 e 6-1 resumem bem o que aconteceu, com Ruud no controle do início ao fim, sem sequer enfrentar um break point. Agora, ele aguarda o vencedor do duelo entre Frances Tiafoe e Alexei Popyrin para saber quem enfrentará na disputa por uma vaga nas quartas de final.
Também avançou Alex de Minaur. O número 10 do mundo teve mais dificuldades, mas conseguiu uma ótima virada diante de Tomas Machac (21º), com parciais de 3-6, 6-0 e 6-2 em menos de duas horas. A chave foi o início do segundo set, quando o tcheco teve quatro break points — tanto para se distanciar no placar quanto para reagir ao australiano —, mas não aproveitou, e o “Demon” embalou a partir daí. De Minaur agora se prepara para enfrentar Daniil Medvedev ou Alexandre Muller.
Leia também:
– É O CARA! João Fonseca está inscrito no Millennium Estoril Open
– [VÍDEO] Fils leva susto ao comemorar vitória e acerta torcedor
– Alcaraz começa mal, mas se recupera e conquista primeira vitória em Monte Carlo
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto