Alexander Zverev chegou à temporada de saibro com a esperança de recuperar seu melhor nível, mas a estreia em Monte Carlo só agravou ainda mais a crise, ao ser derrotado por Matteo Berrettini após mais uma atuação apagada. Desde a final do Australian Open, Sascha venceu apenas seis partidas. Os alertas estão ligados, e o próprio tenista fez questão de demonstrar seu descontentamento com o momento atual.
ZVEREV AUTOCRÍTICO
Não estou nada satisfeito. Até agora, este é o meu pior momento desde que sofri aquela lesão grave. O que foi decisivo é que, no primeiro set, joguei muito bem, mas, mais uma vez, perdi meu saque no segundo set e comecei a jogar dez vezes pior. Minha bola está lentíssima. Parei de bater na bola, e essa tem sido a história dos últimos meses. Nada muda, é sempre a mesma coisa. Fui eu que perdi esta partida, meu nível atual é inaceitável.
QUAIS OS MOTIVOS?
Não faço a menor ideia do que está acontecendo. Já faz meses que estou tentando entender, mas não sei mais o que dizer. A única coisa que sei é que estou perdendo partidas. Se eu tivesse vencido duas ou três partidas assim, lutando tanto, já não haveria tantas perguntas. Mas perdi em três sets em Buenos Aires, Rio, Indian Wells, Miami e agora aqui. Não ganhei nenhuma. Isso é o que importa.
Leia também:
– É O CARA! João Fonseca está inscrito no Millennium Estoril Open
– Quarta-feira fabulosa em Monte Carlo com Alcaraz, Djokovic e muito mais
– Thiago Wild cai na estreia de Monza e agrava mau momento
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves