Jaime Faria (97.º ATP) voltou a apurar-se para a terceira ronda do qualifying de Wimbledon e está a apenas uma vitória de repetir a presença no quadro principal do torneio do Grand Slam britânico.
Segundo cabeça de série, o número dois nacional venceu o francês Luka Pavlovic em duas partidas, com os parciais de 6-4 e 6-4.
Com nove ases e três pontos de break anulados (todos os que enfrentou), Faria chegou à ronda final sem sets perdidos e agendou encontro com Rei Sakamoto, japonês que está no 148.º posto do ranking mundial.
A vitória desta quarta-feira foi a oitava de Jaime Faria no qualifying de torneios do Grand Slam em 2026, um registo perfeito. Em Londres, o lisboeta de 22 anos procura repetir as campanhas de sucesso em Melbourne e Paris. Há um ano, jogou o quadro principal de Wimbledon pela primeira vez, mas como lucky loser.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
