Ingrid Martins foi eliminada na estreia da chave de duplas do WTA 250 de Eastbourne, na Inglaterra. Ao lado da espanhola Sara Sorribes Tormo, a brasileira perdeu nesta terça-feira (23) para as tchecas Jesika Maleckova e Miriam Skoch por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4, em 1h49 de partida.
- Seleção de ginĂĄstica de trampolim Ă© convocada para etapa da Copa do Mundo na SuĂça
- Ingrid Martins saca bem, mas perde na estreia de duplas em Eastbourne
- Saiba quais sĂŁo os melhores dias para o Finals Day da etapa de Saquarema da WSL
- JoĂŁo Fonseca sente o ombro e desiste do ATP 250 de Eastbourne
- Brasil x EscĂłcia pela Copa do Mundo: quando e onde assistir
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O jogo foi decidido nos detalhes. Ingrid e Sara chegaram a ter uma quebra de vantagem no primeiro set, mas viram as adversårias reagirem e levarem a parcial no tie-break. No desempate, a dupla brasileira-espanhola também ficou perto de vencer, mas acabou superada por 8 a 6.
No segundo set, Maleckova e Skoch conseguiram uma quebra a mais e fecharam a partida em 6/4. A diferença mĂnima tambĂ©m apareceu nos nĂșmeros gerais do confronto: as tchecas fizeram 48 pontos, contra 46 de Ingrid e Sara. A brasileira e a espanhola tiveram bom desempenho no saque, com seis aces contra apenas um das adversĂĄrias, mas nĂŁo conseguiram transformar a vantagem no fundamento em vitĂłria.
Brasileiros em Eastbourne
A derrota de Ingrid Martins veio depois de uma segunda-feira de resultados opostos para o Brasil nas duplas em Eastbourne. No WTA 250, Luisa Stefani estreou com vitĂłria ao lado da canadense Gabriela Dabrowski. Cabeças de chave nĂșmero 1, elas derrotaram Anastasia Detiuc e Irina Khromacheva por 6/3 e 6/2 e avançaram Ă s quartas de final.
Jå no ATP 250, Orlando Luz e Rafael Matos foram eliminados na estreia em uma derrota dramåtica para os britùnicos David Stevenson e Marcus Willis. Os brasileiros perderam por 7/6 (7-1), 3/6 e 13-11, depois de abrirem 9 a 5 no match tie-break e desperdiçarem quatro match points.
Além disso, João Fonseca desistiu da disputa do ATP 250 de Eastbourne por causa de dores no ombro. O brasileiro optou por se preservar antes de Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada.
O post Ingrid Martins saca bem, mas perde na estreia de duplas em Eastbourne apareceu primeiro em OlimpĂada Todo Dia.
O que achou dessa notĂcia? Deixe um comentĂĄrio abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tĂȘnis!
Esta notĂcia foi originalmente publicada em:
Fonte original
