Com tranquilidade, Sinner vence Kecmanovic e avança às oitavas de Wimbledon

0
9

Nesta sexta-feira, o número 1 do mundo Jannik Sinner venceu com tranquilidade o sérvio Miomir Kecmanovic (52º) por 3 sets a 0 (6-1, 6-4, 6-2) e avançou às oitavas de final de Wimbledon.

O tenista italiano agora espera pelo seu adversário, que vai sair do confronto entre o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Ben Shelton. O duelo, no entanto, foi suspenso por conta de chuva

Sinner iniciou sua campanha em Wimbledon com vitória sobre o alemão Yannick Hoffmann por 4 sets a 1. Depois, bateu o compatriota Matteo Berrettini pelo mesmo placar.


O italiano comentou sobre a vitória diante de Kecmanovic. Ele também exaltou o trabalho quem tem realizado com sua equipe.

“Tem sido um dia muito agitado, então estou feliz por terminá-lo e agora tem uma boa recuperação. […] Eu e o meu time estamos trabalhando bastante para estar nessa posição. Meu jogo melhorou, mas ainda continuamos fazendo sacrifícios para melhorar ainda mais. Sinto a combinação comigo e com meu time. Nós tentamos melhorar a cada dia, tanto como jogador quanto como pessoa”, disse Sinner.

Sinner bateu Kecmanovic em 1 hora e 32 minutos de jogo. O italiano passou 27% da partida em posições de ataque, contra 22% do sérvio. O líder do ranking da ATP ainda teve 11 aces que contribuíram para sua vitória.

O post Com tranquilidade, Sinner vence Kecmanovic e avança às oitavas de Wimbledon apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.