Fritz após vitória sobre Rinderknech: “Jogo acabou quando li os comentários dele”

0
6
Fritz após vitória sobre Rinderknech: “Jogo acabou quando li os comentários dele”

Taylor Fritz se classificou à terceira rodada de Wimbledon após bater Arthur Rinderknech, em um duelo que teve troca de farpas no fim. Sem surpresa, o norte-americano foi questionado por causa das palavras que proferiu ao tenista francês (que também já tinha criticado a postura do rival devido a um desentendimento em Roland Garros 2023) e foi honesto, ao admitir que sentiu uma maior motivação depois de ler o que Rinderknech disse na véspera.

MOTIVAÇÃO EXTRA

Normalmente não estou atento a essas coisas, mas é complicado não ver quando alguém sai do seu caminho para atirar um dardo contra ti. Era difícil não ver porque todos estavam me mandando, se asseguraram de que eu ia ver. Assim que eu vi, o jogo estava terminado.

PALAVRAS NA REDE

Isto é algo que me dá um fogo extra, obviamente. Sou uma pessoa muito tranquila. Não faço nada que possa chatear alguém, por isso, quando fazem contra mim, eu não aceito. Isso me deu forças extra para ganhar. Quando demos as mãos à rede, eu disse para ele: ‘Que tenha um bom voo para casa’. Ele me perguntou o que tinha dito e repeti. Ele disse que ia continuar em duplas e eu dei-lhe os parabéns, parabéns para ele. Começou a perguntar porque estava agindo assim. Disse que eu sabia o que ele tinha dito. Não me falte com respeito antes do jogo e espere que eu seja agradável. Não é assim que funciona.

Leia também:

Confira as principais figuras que vão ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Paris
Hurkacz sofre lesão a um ponto de forçar o quinto set e sai de forma dramática de Wimbledon
Bia Haddad conta com desistência em apenas 20 minutos e segue para a terceira rodada em Wimbledon