Alexander Zverev, número dois do Mundo e primeiro cabeça-de-série no ATP Masters 1000 de Miami, entrou este sábado no torneio com uma vitória muito convincente a caminho da terceira ronda. Depois de semanas terríveis — Buenos Aires, Rio de Janeiro, Acapulco e Indian Wells –, o alemão de 27 anos reencontrou o seu melhor ténis para arrasar o britânico Jacob Fearnley (83.º ATP) por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
Laying down the marker 👍
Top-seeded @AlexZverev battles past Fearnley 6-2 6-4. #MiamiOpen pic.twitter.com/1s2AIBGpEw
— Tennis TV (@TennisTV) March 22, 2025
O início de jornada em Miami fica marcado, no entanto, pela sensacional vitória de Coleman Wong, jovem de Hong Kong, de 20 anos e atual 182.º ATP, que brilhou para surpreender tudo e todos e derrotar Ben Shelton (14.º ATP), por incríveis 7-6(3), 2-6 e 7-6(5), num encontro em que Shelton ganhou muito mais pontos (109-98) e ainda teve dois match points a 6-5 no terceiro set. A reação de Wong… diz tudo. O jovem que treina na Academia de Rafael Nadal vai defrontar o lucky loser Adam Walton na terceira ronda. Uma grande chance para ambos!
DREAMS COMING TRUE 🤩
Hong Kong’s Coleman Wong gets his first Top 20 win in DRAMATIC fashion, taking out Ben Shelton 7-6 2-6 7-6. #MiamiOpen pic.twitter.com/HQ3aH9otEu
— Tennis TV (@TennisTV) March 22, 2025
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado