Zverev resiste a três horas de batalha em Acapulco, apesar de exibição inconsistente

0
76

Após exibições abaixo do esperado em Buenos Aires e no Rio de Janeiro, Alexander Zverev voltou a não convencer na sua estreia no ATP 500 de Acapulco, retornando ao piso rápido. No entanto, o alemão encontrou forças para superar uma dura batalha e avançar na competição.

O número dois do mundo enfrentou Matteo Arnaldi (33.º), que quase conquistou sua primeira vitória contra um top 3, num jogo de 2h46. No entanto, Zverev melhorou a partir do segundo set e conseguiu virar o confronto, vencendo por 6-7(2), 6-3 e 6-4. O próximo adversário de Sascha será o jovem Learner Tien (83.º), que já derrotou Daniil Medvedev no Australian Open deste ano.

Também na segunda ronda está Denis Shapovalov. O canadiano, número 32 do Mundo, dominou o norte-americano Nishesh Basavareddy (106.º), por 7-5 e 6-2, ficando à espera de Alex Michelsen ou Bu Yunchaokete para uma jornada de oitavos-de-final que será disputada na íntegra na madrugada de quarta para quinta-feira.

Leia também:

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto