Pablo Carreño Busta é um dos muitos nomes conhecidos que está atualmente competindo no circuito Challenger, mas, nesta quinta-feira (27), o ex-top 10 mundial protagonizou um momento polêmico que já está gerando bastante debate nas redes sociais.
O tenista espanhol, que ocupa o 109º lugar no ranking mundial, viveu uma situação tensa com o árbitro durante seu duelo das oitavas de final no Challenger de Girona. No início do tie-break do terceiro set, uma bola foi chamada fora para Iliyan Radulov, no entanto, o juiz da partida foi verificar a marca e validou o ponto para o búlgaro.
– João Lucas Reis vence Pedro Boscardin e avança às quartas em Concepción
– Zverev sem respostas para a crise: “Não tem motivo para perder um jogo assim”
– Fisioterapeuta de Sinner lembra Djokovic: “Jannik é exatamente igual”
Carreño ficou frustrado, foi confrontar o árbitro e acabou empurrando-o. O espanhol parou de jogar, ficou esperando o supervisor e, após uma conversa de 10 minutos, o ponto acabou sendo repetido. O espanhol conseguiu se recuperar e se qualificou para as quartas de final após 3h20 de jogo. O espanhol merecia ser desqualificado? Eis o momento de toda a polêmica:
Should Pablo Carreno Busta have been disqualified for pushing umpire Ali Katebi in his match vs Iliyan Radulov in Girona?
Line judge called a ball out in tiebreak, but umpire checked the mark and ruled it in. Busta argued & pushed the umpire while shouting for the supervisor. pic.twitter.com/M7zxxA4hPi
— edgeAI (@edgeAIapp) March 27, 2025
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves