Duas das maiores promessas do tênis feminino do Brasil jogaram juntas no SP Open. Victoria Barros e Nauhany Silva, a Naná, receberam convites para jogar na chave de simples do WTA 250 de São Paulo. As jovens tenistas também foram convidadas para formar um time na disputa em duplas. Elas perderam na primeira rodada, mas querem repetir a dupla novamente em novas oportunidades.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Victoria Barros e Nauhany Silva jogaram contra a norte-americana Anna Rogers e a indonésia Janice Tjen. As brasileiras fizeram uma boa exibição, mas perderam por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. As duas sentiram que poderiam ter jogado melhor, mas gostaram do ambiente da partida, que teve uma quadra completamente lotada no Parque Villa-Lobos.
“Foi um jogo super pegado. Acho que entrei um pouco desligada no começo no voleio. Não consegui entrar muito. Eu demorei um pouco para me acostumar com a devolução”, analisou Victoria Barros, enquanto Naná sentiu dificuldades para encaixar o seu saque. “Acho que hoje eu joguei um pouco abaixo. Principalmente no saque. Eu não consegui ir tão bem como fui no jogo de simples ontem. Acho que pequei bastante nisso. Mas nossas adversárias jogaram super bem e elas também estão mais acostumadas a jogar duplas nesse nível”, avaliou.
Teremos repetição?

Essa foi a segunda vez que Victoria Barros e Nauhany Silva jogaram juntas. Elas já tinham feio uma parceria em um torneio do circuito mundial juvenil neste ano, levando o título do J300 de Medellín, na Colômbia. E se depender das duas, a gente deve ver essa dupla novamente em breve. “Foi muito legal jogar com a Naná. É uma pessoa que me faz muito feliz. A gente se diverte bastante na quadra. A gente ainda vai jogar muito junto nas duplas, claro se ela quiser”, comentou Victoria.
As duas ainda tiveram um diálogo na zona de entrevistas do SP Open, onde Naná jogou uma indireta para Victoria:
– Naná: Eu não estava esperando jogar duplas aqui, mas foi muito legal fazer dupla com você. Jogar do seu lado. Espero que ano que vem a gente faça mais duplas.
– Victória: foi uma indireta isso?
– Naná: foi! Estou esperando você me chamar
O torcedor do tênis brasileiro fica na expectativa para ver se essa dupla volta a se concretizar em breve. E elas devem ter algumas oportunidades. Ambas devem receber convites para jogar nos torneios brasileiros da gira sul-americana de final de ano. Já no circuito mundial juvenil, vale ficar na torcida para ver se elas não fazem uma dupla em um dos Grand Slams Juvenis de 2026.
O post Victoria e Naná querem repetir dupla após o SP Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
