Tsitsipas não esconde a frustração em Madrid: “Estou perdido…”

0
8

Stefanos Tsitsipas sofreu mais uma derrota decepcionante ao perder para Lorenzo Musetti no Masters 1000 de Madrid. O grego chegou a liderar por 5-2 no primeiro set, mas foi eliminado em dois sets, o que o deixou profundamente frustrado.

“Não tenho confiança na minha direita, algo muito estranho, com o qual não estou acostumado. Meus golpes estão normais, não são como antes. É frustrante. Os treinos estavam sendo incríveis, tudo ia bem… mas eu quero algo melhor. Espero poder sentir que estou fazendo algo com a bola quando ela chega. No momento, sinto que não faço o suficiente — ela sai muito plana, sem rotação suficiente, sem força suficiente. É frustrante não conseguir corrigir isso”, confessou.

Na verdade, Tsitsipas não sabe mesmo o que fazer. “Não sei como trabalhar nisso, vou conversar com minha equipe. Tem algumas coisas que melhorei, como colocar mais bolas em jogo nas devoluções, mas sinto que não gero impacto suficiente com elas. É frustrante porque sei que tenho capacidade para jogar assim, para pressionar, tanto nas devoluções quanto nas trocas de bola. Agora estou um pouco perdido, preciso de tempo para entender qual caminho seguir”, finalizou.

Leia também:

– De Minaur, Paul e Tiafoe confirmam favoritismo e avançam em Madrid
– Thiago Wild vence mais uma e avança às oitavas em Challenger austríaco
– Dimitrov enfim avança para as oitavas, Mensik segue imparável em Madrid

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto