OEIRAS — O pior cenário confirmou-se e Tiago Torres teve de desistir antes de disputar a segunda ronda do Indoor Oeiras Open por causa de uma lesão na virilha direita.
O tenista português tinha encontro marcado com o luxemburguês Chris Rodesch (campeão no Jamor na semana passada) às 13 horas desta quinta-feira, mas foi aconselhado a colocar um ponto final na campanha: “A ecografia confirmou que tenho uma rutura muscular de nível dois na virilha direita e o médico aconselhou-me a desistir para não agravar a lesão“, explicou em conferência de imprensa.
“Na semana passada já tinha sentido [a lesão] e joguei os pares meio tocado. Esta semana pedi para começar só na terça-feira porque não me sentia tão bem fisicamente e durante o jogo [da primeira ronda] senti cada vez mais dores. Felizmente consegui acabar, mas marquei uma ecografia porque percebi que se calhar não era só cansaço muscular e a ecografia confirmou-o”, acrescentou o lisboeta de 23 anos.
As primeiras previsões apontam para que tenha de parar “três ou quatro semanas” e por isso é certo que Tiago Torres não vai competir nos dois ITF M25 de Vila Real de Santo António, mas um regresso no Sul do país mantém-se em cima da mesa: “É melhor parar agora por três ou quatro semanas do que arriscar voltar antes e parar mais tempo depois. Por isso, o objetivo é tentar voltar em Vale do Lobo, senão apontar para Faro.”
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
