Tiago Torres estå a dar cartas em Madrid e, além do apuramento para os quartos de final de singulares, também inscreveu o nome na final de pares do ITF M15 espanhol ao lado de John Echeverria.
Esta quinta-feira, o portuguĂȘs e o espanhol â terceiros cabeças de sĂ©rie â foram mais fortes do que o suĂço Adrien Burdet e o britĂąnico James Hopper, segundos favoritos, e venceram por 2-6, 7-5 e 10-5 apĂłs anularem um match point na segunda partida.
No dia anterior, Torres e Echeverria jĂĄ tinham superado o embate dos quartos de final com recurso a um match tie-break.
A final em Madrid serå a quarta do ano e da carreira para Tiago Torres em torneios de pares do circuito internacional. Nas anteriores, todas consecutivas e ao lado de João Graça, o lisboeta de 23 anos foi finalista e campeão em Sintra e ainda vice-campeão em Vale do Lobo.
Os derradeiros adversårios em Madrid sairão do embate entre Ignasi Forcano/Benjamin Winter Lopez e José Dominguez Alonso/Diego Fernandez Flores.
O que achou dessa notĂcia? Deixe um comentĂĄrio abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tĂȘnis!
Esta notĂcia foi originalmente publicada em:
Fonte original
