Tiago Pereira (280.º ATP) deixou escapar a sétima final da temporada e sagrou-se vice-campeão de mais um ITF M25 realizado em Monastir, na Tunísia.
De volta a uma cidade de boas memórias, o jovem português de 21 anos não resistiu ao italiano Jacopo Berrettini (331.º), irmão mais novo de Matteo Berrettini, e perdeu a decisão deste domingo pelos parciais de 7-6(3) e 6-2.
Monastir foi a cidade onde Tiago Pereira inaugurou o palmarés de singulares, erguendo não um, mas dois títulos da categoria ITF M15 em 2024.
Este ano, o algarvio já tinha perdido uma final ITF M25 na mesma cidade, tendo agora um registo de 1-6 em decisões disputadas na atual temporada — a única que lhe sorriu aconteceu na Figueira da Foz e deu-lhe o título mais importante da carreira por ser o primeiro ITF M25.
O desafio da próxima semana — o Vale do Lobo Open 2 — será noutro dos palcos onde também perdeu uma final ITF M25 esta época.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
