BRAGA — O reencontro de Tiago Pereira com David Vega Hernandez teve contornos dramáticos, mas a dupla luso-espanhola acabou por celebrar pela primeira vez depois de anular quatro match points rumo aos quartos de final do Braga Open.
Eliminados na primeira ronda do Maia Open em novembro do ano passado, Pereira e Vega Hernandez conseguiram uma estreia mais feliz na Cidade dos Arcebispos ao assinarem uma recuperação épica no “tira-teimas” para vencerem os italianos Simone Agostini e Stefano Travaglia por 6-3, 3-6 e 12-10.
O português de 21 anos e o espanhol de 31 anos estiveram a perder por 7-1, 8-3 e 9-6 no match tie-break, mas nunca deitaram a toalha ao chão e anularam quatro match points a caminho de um triunfo que selaram à primeira oportunidade.
Os adversários de Tiago Pereira e David Vega Hernandez nos quartos de final serão Marcelo Demoliner e Orlando Luz. Os brasileiros abriram a jornada com uma vitória por 6-2 e 6-3 contra Pedro Araújo e Tiago Torres para confirmarem o estatuto de primeiros cabeças de série.
Ainda esta quarta-feira, Francisco Rocha (ao lado do espanhol Rafael Izquierdo Luque) e Tiago Cação/Hugo Maia foram travados na primeira ronda.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original