Tiago Pereira não aproveita nova oportunidade e perde na primeira ronda do Challenger de Valência

0
19
Tiago Pereira não aproveita nova oportunidade e perde na primeira ronda do Challenger de Valência

Tiago Pereira (281.º) teve a sorte a bater-lhe à porta ao entrar no quadro principal com o estatuto de lucky loser, mas não conseguiu converter a nova vida no Challenger de Valência e foi esta terça-feira eliminado na estreia. O português perdeu por 6-4 e 6-1 diante do sérvio Dusan Lajovic (126.º), antigo 23.º posicionado mundial.

Conseguindo até reverter um break sofrido na fase inaugural, o algarvio ficou aquém do necessário para levar o rumo a seu favor e uma nova quebra de serviço a favor do jogador dos Balcãs foi fulcral para decidir o primeiro parcial. A segunda metade da partida foi mais desnivelada e, sem conseguir encontrar soluções, Pereira concedeu três dos seus jogos de serviço.

Concluída a semana de competição em Valência com uma vitória no bolso, Tiago Pereira faz as malas sem programação agendada para a próxima semana e mantém-se com esperança de entrar na fase de qualificação do ATP 250 de Almaty, no Cazaquistão.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original