Tiago Pereira (349.º) não conseguiu dar continuidade à vitória assinada na estreia da fase de qualificação do Challenger de Poznan e ficou esta segunda-feira às portas do apuramento para o quadro principal.
O jovem jogador algarvio esteve próximo de fechar em dois sets a vitória diante do alemão Rudolf Molleker (363.º), mas não sorriu nos detalhes e sofreu uma reviravolta concluída ao fim de pouco mais de duas horas, por 4-6, 7-5 e 6-3.
Desfeita a possibilidade de aceder ao quadro principal na Polónia, Tiago Pereira tem poucas hipóteses de ser um dos lucky losers e as atenções centram-se nos pares. O português de 20 anos junta-se a Johannes Ingildsen naquela variante e estreia-se esta terça-feira diante de Milos Karol e Michael Vrbensky.
Tiago Pereira, que vive a melhor fase da carreira depois de três finais alcançadas no circuito ITF, tem posteriormente agendada viagem para Milão, onde se mantém como um dos alternates na lista para a fase de qualificação do Challenger italiano.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Daniel Baltazar Basto