BRAGA — Tiago Pereira esteve perto de sorrir novamente ao lado de David Vega Hernandez, mas foi afastado nos quartos de final de pares do Braga Open com uma reviravolta e despediu-se da Cidade dos Arcebispos.
Um dia após assinarem uma vitória época que inclui quatro match points anulados, o português e o espanhol não resistiriam aos brasileiros Marcelo Demoliner e Orlando Luz e perderam por 4-6, 7-6(4) e 10-8 no embate que inaugurou a jornada desta quinta-feira.
Pereira e Vega Hernandez lideraram por 6-4 e 5-3 e serviram para a vitória a 5-4, mas deixaram escapar a vantagem frente aos primeiros cabeças de série, responsáveis pelo afastamento dos wild cards Pedro Araújo e Tiago Torres no dia anterior.
Este resultado colocou um ponto final na participação portuguesa no quadro de pares e deixou a comitiva lusa reduzida a Jaime Faria, que ainda esta quinta-feira lutará por um lugar nos quartos de final de singulares.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original