Thiago Monteiro e Pucinelli seguem às quartas em Assunção

0
41

Thiago MonteiroMatheus Pucinelli serão os representantes brasileiros nas quartas de final do Challenger de Assunção, no Paraguai, após vencerem nesta quinta-feira (20).

Monteiro, cabeça de chave 1 e 99º da ATP, teve que batalhar novamente por três sets, desta vez para vencer o qualifier Mariano Kestelboim (491º) por 6-4, 5-7 e 6-2, em 2h54. O brasileiro chegou a ter dois match points na terceira parcial e esteve uma quebra atrás duas vezes no set final, mas venceu os cinco games de uma partida que teve incríveis 31 break points oportunizados e 20 convertidos. O cearense segue para encarar Alvaro Guillen Meza (257º), que superou João Lucas Reis (380º) por 6-3 e 6-2 nas oitavas.

Leia também:

BOMBA: Associação de Jogadores criada por Djokovic declara guerra judicial contra entidades do tênis
Andreeva afirma que só uma tenista lhe deu os parabéns quando ela “se revelou” em Madrid
Toni Nadal sugere mudança inesperada para revolucionar o tênis

Já Pucinelli, 345º do mundo, dominou o chileno Matías Soto (244º), vencendo por duplo 6-2, em 1h24, e avançando à segunda quarta de final consecutiva no circuito Challenger. Seu próximo rival será o argentino Román Burruchaga (137º), que bateu outro brasileiro, Daniel Dutra da Silva (321º), nas oitavas.

O outro brasileiro que jogou as oitavas no Paraguai foi Pedro Boscardin (449º), que não foi páreo para o cabeça de chave 2, Daniel Galan (110º), e perdeu por 6-2 e 6-0, em 1h19.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Bruno da Silva