O tênis brasileiro está a um passo do troféu no ITF W50 de Orlando. Thaísa Pedretti, jogando ao lado da boliviana Noelia Zeballos, avançou para a final de duplas do torneio. Em uma atuação segura, a parceria sul-americana derrotou as norte-americanas Kylie Collins e Allura Zamarripa por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
- Fred Biondi reage na segunda rodada, mas para no corte do Qatar Masters
- Brasil revela convocados para o World Baseball Classic
- Brasil divulga uniformes da cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno
- Cooper Flagg bate recorde histórico na NBA, mas não evita derrota dos Mavericks
- Estados Unidos lideram primeiro dia das equipes da patinação artística em Milão
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Susto inicial não foi problema
O jogo começou com um pequeno alerta para Pedretti e Zeballos, que sofreram uma quebra de serviço logo no game de abertura. Contudo, a reação foi imediata e avassaladora. A brasileira e a boliviana assumiram o controle, emendaram três quebras consecutivas e confirmaram seus games de saque com autoridade para fechar a primeira parcial em 6/2.
No segundo set, o equilíbrio prevaleceu durante a maior parte do tempo. A parceria sul-americana demonstrou entrosamento nos momentos decisivos e conseguiu a quebra fundamental na reta final, mantendo a consistência para fechar em 6/3 e definir a vaga para a decisão.
Assim, Pedretti e Zeballos aguardam a dupla vencedora do duelo entre Lia Karatancheva/Anita Sahdiieva e Anna Sinclair Rogers/Alana Smith para descobrirem suas adversárias na final do torneio.
O post Thaísa Pedretti brilha e garante vaga na final de duplas do ITF de Orlando apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
