Tabilo impede duelo entre Djokovic e Wawrinka; Lehecka e Giron avançam

0
43

Alejandro Tabilo, número 32 do ranking mundial, impediu esta segunda-feira a concretização do muito desejado encontro entre Novak Djokovic e Stan Wawrinka na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte-Carlo. O chileno foi arrasado no primeiro set, mas recompôs-se e ainda virou de 1-3 na terceira partida para derrotar o veterano suíço, campeão de 2014 no Principado, por 1-6, 7-5 e 7-5, em duas horas e meia de batalha. Esta foi apenas a terceira vitória de Tabilo em 2025…

Tabilo vai assim reencontrar Djokovic, número cinco do Mundo e campeão do torneio por duas vezes, que derrotou de forma surpreendente na edição de 2024 do ATP Masters 1000 de Roma…

Este início de jornada ficou ainda marcado por dois duelos entre jogadores em forma, que prometiam bastante e acabaram com vitórias do checo Jiri Lehecka e do norte-americano Marcos Giron. Lehecka, número 28 do Mundo, salvou um set point no segundo set antes de derrotar Sebastian Korda (24.º) por 6-3 e 7-6(7), ao passo que Giron (45.º) impôs-se ao canadiano Denis Shapovalov (29.º) exatamente pelos mesmos parciais, apenas com a diferença do ‘score’ do tie-break: 6-3 e 7-6(5).

Na segunda ronda, Lehecka aguarda pelo italiano Musetti ou pelo chinês Bu, ao passo que Giron defronta o britânico Jack Draper, número seis do Mundo.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: José Morgado