Iga Swiatek está nas quartas de final do Mutua Madrid Open, depois de vencer a russa Diana Shnaider. A seguir, enfrentará Madison Keys, tenista que a derrotou em um duelo dramático nas semifinais do Australian Open.
“Sinto que essas condições podem ser boas para as duas, porque a Madison também tem um grande serviço, que aqui pode ter um kick super alto. Não preciso vê-la jogar, nós nos enfrentamos aqui no ano passado, embora acho que tenha sido em sessão noturna. Lembro que estava frio, foi um pouco diferente, então veremos como será o confronto. Vamos analisar como ela tem jogado nesta temporada”, destacou.
Swiatek também falou sobre o fato de ter perdido o segundo set após vencer o primeiro por 6-0. “Não é que tenha me surpreendido muito. É muito fácil aumentar o nível quando você vem de um set assim, sem nada a perder. Ela tem nível, sabemos disso, por isso está perto do top 10. Não estou satisfeita com a forma como lidei com isso, gostaria de ter mantido o mesmo nível, então é algo que quero melhorar”, concluiu.
Leia também:
– De Minaur, Paul e Tiafoe confirmam favoritismo e avançam em Madrid
– Thiago Wild vence mais uma e avança às oitavas em Challenger austríaco
– Dimitrov enfim avança para as oitavas, Mensik segue imparável em Madrid
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto