Uma situação inédita marcou a terça-feira (25) no Chile: um apagão generalizado deixou 99% do país sem energia elétrica, forçando o governo a decretar recolher obrigatório entre 22h e 6h da quarta-feira (26) para evitar tumultos. O impacto também atingiu o ATP 250 de Santiago, resultando na suspensão da sessão noturna da segunda rodada do torneio.
Entre as partidas afetadas, o duelo entre Felipe Meligeni e Francisco Comesana, interrompido com o placar em 6-7 e 2-1, e o confronto entre Federico Coria e Tomas Barrios, paralisado com 6-1, foram adiados para quarta-feira, quando se espera que a situação no país se normalize.
A suspensão interrompeu uma rodada que já havia sido marcada pelo importante triunfo do português Jaime Faria, um dos destaques da jornada.
Lights out. Play suspended 💡❌
Due to a nationwide power outage, all matches in Santiago have been cancelled for the day#MovistarChileOpen pic.twitter.com/MLJa3Pvaxx
— Tennis TV (@TennisTV) February 26, 2025
#ÚLTIMAHORA | Chile decreta estado de emergencia y toque de queda nacional desde las 10 de la noche de este martes hasta las 6 de la mañana del miércoles, la información la dio a conocer la Ministra @Carolina_Toha, máxima representante del Ministerio del Interior y Seguridad… pic.twitter.com/CiTnh2UpxE
— EVTV (@EVTVMiami) February 25, 2025
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado