Sinner salva-se com desistência de Dimitrov e regressa aos quartos de final de Wimbledon

0
3
tenis portal logo

Jannik Sinner esteve entre a espada e a parede depois de ter perdido os dois primeiros sets dos oitavos de final, mas a luz não se apagou por completo e o italiano foi contemplado com a sorte quando nada lhe era favorável. Grigor Dimitrov (21.º) foi forçado a desistir devido a problemas físicos a meio de um terceiro set que poderia sentenciar a eliminação do número um mundial.

Impotente para reunir armas suficientes para bloquear as operações de Dimitrov, Sinner perdeu tanto o primeiro como o segundo parcial. No terceiro, os jogadores partilhavam uma igualdade a dois jogos quando o búlgaro sofreu uma lesão na região peitoral, acabando por se retirar de Wimbledon no momento em que vencia por 6-3, 7-5 e 2-2.

O líder do ranking mundial e semifinalista no All England Club em 2023 tem a viagem de regresso aos quartos de final assegurada depois de ter enfrentado o maior susto da quinzena e de ter estado com pé e meio fora da prova. O próximo adversário no horizonte é o norte-americano Ben Shelton (10.º), norte-americano que derrotou na caminhada para o título do Australian Open, em janeiro passado.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original

Autor: Daniel Baltazar Basto