Sinner e o acordo dos três meses: «Escolhi o mal menor embora fosse injusto»

0
48

Jannik Sinner deu uma entrevista à Sky Sports e falou abertamente sobre aquilo por que tem passado. O número um do Mundo abordou o acordo que fez com a WADA para ser suspenso durante três meses, enquanto também se mostrou ansioso para voltar à competição no Masters 1000 de Roma.

ACORDO COM A WADA

Senti-me muito confortável. A decisão de chegar a um acordo foi rápida, embora eu não estivesse muito de acordo. No final escolhi o mal menor embora fosse injusto, mas podia ter havido uma injustiça maior.

REAÇÕES QUANDO VOLTAR

Não sei o que pode acontecer. Sei como tudo aconteceu e que sou inocente. As pessoas que tenho à minha volta são aquelas a que me agarro. Entre eles não há a mínima dúvida sobre a verdade, então estou muito tranquilo. Aquilo que quero é jogar ténis e estar tranquilo, fim da história. Tenho a certeza de que vai correr tudo bem, embora ao início possa custar um pouco mais a arrancar.

Leia também:

 

QUASE NÃO TEM VISTO TÉNIS

Vi muito pouco ténis, só alguns encontros que me interessam. De resto, nada. De qualquer forma, não posso controlar os resultados dos outros e estou fora durante três meses. Não fazia sentido vê-lo neste momento, a competição está longe.

ANSIOSO PELO REGRESSO

Deixei de fazer o que sempre sonhei, estou nas melhores condições para fazer este desporto. No início contava os dias, agora está cada vez mais perto e sinto-me cada vez melhor física e mentalmente. É uma boa oportunidade de melhorar nos aspetos em que tinha dificuldades, de melhorar numa superfície em que tenho muitas dificuldades. Vamos tentar fazer algo diferente.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto