Jannik Sinner não teve tempo a perder e somou a quinta vitória da semana sem perder sets para despedaçar o sonho de Novak Djokovic em igualar o recorde de oito títulos no All England Club. O número um mundial dominou todos os capítulos da segunda meia-final e em menos de duas horas encaminhou-se para a terceira final da temporada em torneios do Grand Slam.
Numa partida sem muita história, o natural de San Candido não enfrentou uma forte oposição de Djokovic, que não criou qualquer oportunidade de break nos dois primeiros sets, e manteve-se sempre longe de quaisquer perigos para assinar ao quarto ponto de encontro a vitória pelos autoritários 6-3, 6-3 e 6-4.
Aos 23 anos, Jannik Sinner avança para a quinta final da carreira — terceira da temporada — em provas do Grand Slam, e vai reeditar a final recente de Roland-Garros com Carlos Alcaraz, adversário com quem regista uma clara desvantagem no confronto direto (4-8) e frente ao qual ambiciona uma desforra após a decisão perdida em Paris há cerca de um mês e meio.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Daniel Baltazar Basto