Jannik Sinner roçou a perfeição no compromisso da madrugada desta terça-feira e foi protagonista de uma das exibições mais arrasadoras da quinzena em Flushing Meadows. O campeão em título comandou todos os acontecimentos com Alexander Bublik (24.º) e só perdeu três jogos ao longo da partida, para assinar 6-1, 6-1 e 6-1 em apenas 83 minutos.
Bublik, que tinha fechado a sete chaves os seus jogos de serviço nos encontros anteriores, desta vez rapidamente entregou espaço ao italiano para causar estragos e em pouco tempo Sinner passou a dominar por 4-0, antes de encontrar ainda espaço para um terceiro break. Os dois capítulos que se seguiram seguiram história idêntica e o número um mundial concretizou cinco novas quebras sem resposta para chegar ao triunfo.
Com quatro dos sete obstáculos já riscados da lista de tentativa de revalidação do estatuto de campeão em Nova Iorque, Jannik Sinner caminha rumo aos quartos de final e agenda um duelo italiano com o compatriota Lorenzo Musetti (10.º), que ainda só perdeu um set pelo caminho no US Open.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original