Jannik Sinner tem feito jus ao estatuto de favorito ao título no Australian Open e prolongou esta segunda-feira a senda vitoriosa nos antípodas. O campeão das duas mais recentes edições do Happy Slam sorriu num duelo de italianos para regressar aos quartos de final com o 18.º triunfo consecutivo em Melbourne Park.
Ainda que tenha adiado a oportunidade de fechar a partida ao falhar os dois primeiros pontos de encontro, Sinner nunca precisou de ativar o alarme diante do compatriota Luciano Darderi (25.º) e não precisou de muito mais do que duas horas para assinalar a quarta vitória da quinzena através de 6-1, 6-3 e 7-6(2).
Mais próxima está a missão de revalidar o estatuto já defendido no ano passado e para Jannik Sinner o caminho passa agora por contornar os obstáculos a impor por parte de Ben Shelton, o seu próximo adversário que deu a volta numa partida de quatro sets com Casper Ruud, por 3-6, 6-4, 6-3 e 6-4.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
