O tênis brasileiro garantiu mais uma dupla nas quartas de final do Challenger de Concepción, no Chile. Nesta quarta-feira (28), Matheus Pucinelli e Felipe Meligeni avançaram sem precisar entrar em quadra, vencendo o argentino Facundo Mena e o brasileiro Daniel Dutra Silva por W.O. na estreia.
- Gustavo Kiessling mantém liderança no Evento Teste do Mundial de Vela
- Felipe Arado vence de virada e avança na Copa América de Tênis de Mesa
- Sem jogar, Pucinelli e Meligeni vão às quartas do Challenger de Concepción
- Copa Brasil de vôlei masculino 2026: veja a tabela das semifinais
- Pinheiros bate Franca em jogaço e vai à final inédita da Copa Super 8
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Pucinelli e Meligeni entraram na chave principal do Challenger de Concepción como alternates. Eles substituíram a parceria brasileira de Mateus Alves e Thiago Monteiro, que também precisou desistir da competição.

Na busca por uma vaga na semifinal, os brasileiros enfrentarão o uruguaio Ignacio Carou e o paraguaio Adolfo Daniel Vallejo. O torneio ainda conta com outro representante do país nas quartas: Marcelo Zormann, que joga ao lado do argentino Mariano Kestelboim.
Outra dupla 100% brasileira esteve em ação nesta quarta-feira, mas não teve o mesmo êxito. João Lucas Reis e Pedro Boscardin Dias enfrentaram o boliviano Federico Zeballos e o chileno Matias Soto, cabeças de chave 2, e se despediram do torneio com parciais de 7/5 e 6/2.
O post Sem jogar, Pucinelli e Meligeni vão às quartas do Challenger de Concepción apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
