Depois de cair na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, João Fonseca segue nos Estados Unidos e está disputando o Challenger de Phoenix nesta semana. Em grande momento, o brasileiro, 80 da ATP, se garantiu em mais uma final e vai desafiar Alexander Bublik por mais um título na temporada. A decisão começa não antes das 18h (horário de Brasília) e tem transmissão do SporTV além do Challenger TV.
Na campanha, Fonseca cedeu apenas um set e fica cada vez mais próximo de furar o top 60 pela primeira vez. Para isso, vai medir forças com o cazaque pela primeira vez que, por sua vez, cedeu três sets e passou pelo atual bicampeão, Nuno Borges, para garantir seu lugar na final. Este vai ser o primeiro duelo entre os dois.
Em grande temporada, o carioca recebeu convite para o segundo Masters 1000 de Miami e vai fazer sua estreia absoluta no torneio.
Leia também:
– João Fonseca vence Nishikori com autoridade rumo à quarta final de Challenger na carreira
– [VÍDEO] O gesto feio (e perigoso) de Swiatek com um gandula em Indian Wells
– [VÍDEO] Vento derruba cadeira de árbitro em Challenger na República Dominicana
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Marcela Linhares