Aryna Sabalenka, número um mundial, estreou-se no WTA 500 de Estugarda apenas nos quartos de final mas mostrou que está pronta para o título.
A bielorrussa, que teve um bye na primeira ronda e viu Anastasia Potapova desistir na segunda, não acusou qualquer problema em adaptar-se à terra batida do torneio alemão e arrasou Elise Mertens com os parciais de 6-4 e 6-1, naquela que foi a sua oitava vitória seguida.
A belga até chegou a liderar com break acima a 4-3 no primeiro set, no entanto, a partir daí, só venceu um dos dez jogos seguintes, perante uma Sabalenka que não deu hipóteses desde esse momento.
“Now it’s time to do the work” 📂@SabalenkaA gets the better of Mertens 6-4, 6-1 to move into the last 4 in Stuttgart!#PorscheTennis pic.twitter.com/km2uN5bu89
— wta (@WTA) April 19, 2025
A líder do ranking mundial vai agora procurar o acesso à quinta final de 2025 frente à vencedora do duelo entre Coco Gauff e Jasmine Paolini.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves