Sabalenka respira de alívio contra Keys: «Precisava desesperadamente desta vingança»

0
41

Aryna Sabalenka tinha dito abertamente que ia à procura de vingança diante de Madison Keys. Dito e feito. A bielorrussa esmagou a norte-americana para se vingar da final do Australian Open e explicou que se sentia quase obrigada a alcançar esta vitória nas meias-finais de Indian Wells.

“Precisava desesperadamente desta vingança, tinha fome de ganhar à Madison e joguei com grande concentração e um plano tático perfeito. Foquei-me em não permitir que tivesse ritmo com as suas pancadas, não queria que batesse duas bolas iguais e pudesse começar a dominar. O encontro na Austrália partiu-me o coração e sabia que perder de novo com ela podia gerar um trauma a nível mental que ia condicionar muito os meus próximos torneios”, reconheceu.

Leia também:

 

Agora vem aí um duelo com Mirra Andreeva na luta pelo título. “É desconfortável pensar que tenho 26 anos, quase 27. Ainda me sinto muito jovem, mas depois vejo a Mirra que tem 17 anos e fico louca. Só é dois anos mais velha do que a minha irmã, pelo que vejo como uma menina. É incrível, sinto-me velha quando vejo aquilo de que a Mirra é capaz com a sua idade”, rematou.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto