Aryna Sabalenka caiu na final do WTA 500 de Stuttgart, ao não resistir diante de Jelena Ostapenko. A número 1 do mundo cedeu em dois sets, explicando que a reta final da primeira partida acabou sendo decisiva para o resultado do jogo.
“Poucos pontos no final do primeiro set acabaram por definir tudo o que aconteceu no jogo. Há dias em que não conseguimos mostrar a nossa melhor versão e nem sabemos o motivo. Isso aconteceu comigo, e eu tentei manter minhas chances sempre que pude. Não estou feliz com o resultado, mas agora só resta seguir em frente”, afirmou.
Por outro lado, garantiu que vai esquecer rapidamente esse desfecho. “Ao longo da minha carreira, perdi várias finais difíceis de digerir. Se aprendi algo com isso, é que é preciso ter má memória para ser uma tenista de sucesso. Meu único plano agora é esquecer o que aconteceu e trabalhar ainda mais duro para fazer melhor em Madrid”, concluiu.
Leia também:
– Thiago Wild é eliminado por argentino na estreia do qualifying do Masters 1000 de Madrid
– Zverev agradece presente de Rune e ultrapassa Alcaraz no ranking da ATP
– Veja como fica o top 10 da WTA após Stuttgart e antes do Madrid Open
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto