Aryna Sabalenka nem tinha precisado de suar muito para chegar aos quartos de final, mas desta feita teve a vida ainda mais facilitada e avançou para as meias-finais do US Open mesmo sem entrar em ação. A número um mundial e campeã em título beneficiou da desistência de Marketa Vondrousova e está mais próxima da revalidação do estatuto em Nova Iorque.
A checa, ex-campeã de Wimbledon, voltou a ter as lesões a baterem-lhe à porta e não teve alternativa senão a de abdicar da ida a jogo no duelo alusivo aos quartos de final do US Open. Nas redes sociais, Sabalenka não tardou em lamentar o infortúnio: “Lamento muito pela Marketa depois de tudo o que passou. Tem estado a jogar muito bem e sei o quão difícil deve estar a ser para ela. Cuida de ti e espero que consigas recuperar rapidamente.”
Para Aryna Sabalenka, o contratempo da checa permite-lhe poupar esforços rumo às quintas meias-finais consecutivas no piso rápido do US Open e já sabe que vai disputar o acesso a uma nova final com a nova-iorquina Jessica Pegula (4.ª), que para trás deixou outra checa, Barbora Krejcikova (62.ª).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original