Começou esta segunda-feira o ATP 500 de Barcelona e a destacar nesta jornada há as vitórias de Holger Rune, Sebastian Korda e Andrey Rublev.
O russo, de resto, realizou uma das exibições mais sólidas da temporada ao despachar Jesper De Jong com os parciais de 6-1 e 6-3, em pouco mais de uma hora de duelo. Rublev vai agora medir forças frente ao vencedor do duelo entre Stan Wawrinka e Alejandro Davidovich Fokina.
Já Rune também alcançou uma boa vitória frente a Albert Ramos Vinolas, que jogou na Catalunha pela última vez na carreira. O dinamarquês triunfou por 7-5 e 6-4 e vai agora defrontar Damir Dzumhur ou Sebastian Baez.
Back to winning ways 👊@holgerrune2003 defeats Ramos-Vinolas 7-5 6-4 in the Spaniard’s 15th and final appearance in his home city of Barcelona!#BCNOpenBS pic.twitter.com/EytBGsDo6f
— Tennis TV (@TennisTV) April 14, 2025
Quem teve mais dificuldades para seguir em frente foi Korda, que precisou de suar para derrubar Matteo Arnaldi, ainda assim, venceu com os parciais de 3-6, 6-3 e 6-2. Segue-se Reilly Opelka ou Stefanos Tsitsipas.
Sebi in three 💪@SebiKorda comes from a set down to defeat Arnaldi 3-6 6-3 6-2 in Barcelona!#BCNOpenBS pic.twitter.com/Ie0ohC2a9w
— Tennis TV (@TennisTV) April 14, 2025
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves