Rune arrasa a caminho das semis de Barcelona e tira Ruud do top 10

0
13

Na batalha dos Vikings, Holger Rune conseguiu uma rara vitória sobre Casper Ruud, apenas a segunda em oito jogos, mas foi de forma enfática que carimbou o passaporte rumo às semifinais do ATP 500 de Barcelona. O dinamarquês fica a um triunfo de voltar ao top 10 pela primeira vez em um ano enquanto confirmou que o norueguês vai cair na melhor das chances para o 14º lugar.

O atual número 13 do mundo dominou o atual campeão com as parciais 6-4 e 6-2, numa demonstração de força que lhe devolve uma semifinal no saibro exatamente um ano depois de o ter feito pela última vez, então em Munique. Será a 23ª semifinal da carreira do tenista de 21 anos, que esteve sempre no comando das operações, como se percebe pelo fato de ter aberto vantagens de 4-0 e 4-1 em cada parcial respectivamente.

Leia também:

– Ana Ivanovic e Bastian Schweinsteiger se separam no fim de uma década
– Francesa respondeu à tenista que disse que ela… “cheirava mal”
– Alcaraz se desesperou em Miami: “Vieram muitos pensamentos na minha cabeça…”

Rune, que não conquista qualquer título desde Munique’2023, vai à procura da sua segunda final em 2025, após ter perdido na decisão de Indian Wells. Para chegar lá, terá que ultrapassar Karen Khachanov (27º), que encerrou o bom momento de Alejandro Davidovich Fokina (30º), ao triunfar com 6-4 e 7-5 no marcador.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto