Mantendo boa fase na temporada, Fernando Romboli estreou com vitória no Challenger de Nottingham, na Inglaterra. Ao lado do australiano John Patrick Smith, o brasileiro venceu os americanos Robert Cash e James Tracy por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6(5), com duração de 1h11.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Romboli se recupera de derrota sofrida na estreia do ATP de Hertogenbosch, na Holanda, e avança para mais uma fase de quartas de final em 2025. Na próxima fase, poderia ter tido pela frente a reedição das oitavas de Roland Garros.
Na mesma chave, Orlando Luz esteve em ação ao lado do mexicano Miguel Angel Reys-Varela, mas foi derrota por sets diretos, com parciais de 7/6 e 7/5, para o britânico Joshua Paris e o japonês Takeru Yuzuki.
No Grand Slam francês, Orlandinho e Romboli se enfrentaram em confronto metade brasileiro, com Orlando levando a melhor ao lado do croata Ivan Dodig na ocasião. Eles encerraram a campanha na fase seguinte, ao serem derrotados por Granollers e Zeballos.
Mateus Alves e Zormann avançam em Poznan
No Challenger de Poznan, na Polônia, a dupla brasileira formada por Mateus Alves e Marcelo Zormann estreou na chave de duplas da competição batendo os cabeças de chave número 4, os indianos Ramkumar Ramanathan e Anirudh Chandrasekar, por 2 a 0, com parciais de 7/6(5) e 6/4.
Eles enfrentam agora o espanhol Sergio Martos Gornes e o indiano Vijay-Sundar Prashanth, por vaga na semifinal.
O post Romboli vence em Nottingham e Orlandinho “evita” revanche apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Gabriel Turolla