Rafael Matos e Orlando Luz sucumbem em partida apertada na Austrália

0
26
Rafael Matos e Orlando Luz sucumbem em partida apertada na Austrália

Os brasileiros Rafael Matos e Orlando Luz perderam para os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul pelas quartas de final do ATP 250 de Brisbane, na Austrália. A partida, realizada entre a noite de quinta (8) e a madrugada de sexta (9), foi definida apenas com um 12/10 no super tie-break. As duas primeiras parciais foram 6/4 e 6(8)/7.

Rafael Matos e Orlando Luz vinham de uma vitória sobre os segundos cabeças de chave na rodada anterior. Contra os franceses, novamente entraram em quadra como azarões, já que Sadio Doumbia e Fabien Reboul são os sextos maiores favoritos.

Primeiro deles

Doumbia e Reboul venceram o primeiro set com uma quebra logo no primeiro game, no único break point de toda a parcial. Dali em diante, os sacadores dominaram completamente o duelo.

Nossa vez

A segunda série foi parecida, com apenas três chances de quebra, todas a favor dos brasileiros. Uma no oitavo game e duas no décimo. Como eles não aproveitaram, a decisão do set foi para o tie-break.

Nele, o duelo foi ponto a ponto até o 8 a 8, quando Rafael Matos e Orlando Luz conseguiram pontuar duas vezes para empatar a partida.

Dois match points

O super tie-break foi diferente. Sadio Doumbia e Fabien Reboul tomaram conta da quadra e abriram 8 a 2. A vitória parecia um questão de tempo, porém os brasileiros não se entregaram e buscaram o 8 a 8.

Dali em diante, o ponto a ponto voltou à cena. Rafael Matos e Orlando Luz chegaram a ter dois match points, sendo o segundo deles no saque. Porém, os franceses saíram de um 9-10 para um 12-10 e avançaram para a semifinal do ATP 250 de Brisbane.

O post Rafael Matos e Orlando Luz sucumbem em partida apertada na Austrália apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!

Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original