Os brasileiros Rafael Matos e Marcelo Melo perderam para os estadunidenses Christian Harrison e Evan King na semifinal do ATP 250 de Bruxelas, na Bélgica. As parciais do confronto realizado nesta sexta-feira foram de 7/6 (5), 2/6 e 10/4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Rafael Matos e Marcelo Melo, quartos cabeças de chave, começaram o jogo pressionando bastante o saque dos adversários, segundos cabeças de chave no ATP de Bruxelas. Tiveram dois break points logo no primeiro game, porém Christian Harrison e Evan King se safaram. No sétimo game, os brasileiros voltaram a ter uma chance de quebra, mas novamente os estadunidenses evitaram.
- Tayana conquista primeira medalha individual do Mundial de Halterofilismo
- Rafael Matos e Marcelo Melo caem na semifinal do ATP de Bruxelas
- Gabriela Penteado é a melhor brasileira no Mundial Júnior de triatlo
- O dia dos brasileiros no esporte: confira a agenda desta sexta-feira
- Como equilibrar alimentação e prazer no fim de semana?
Virada no final
No décimo, foram Matos e Melo que salvaram um break, Assim, sem que a devolução prevalecesse nos 12 primeiros games, a decisão da parcial foi para o tie-break. Nele, os brasileiros começaram melhor e chegaram a abrir 3 a 0. Na sequência, os rivais fezeram seis pontos e tomaram apenas um, virando o placar para 6 a 4. A vantagem foi suficiente para eles pularem na frente.
Segundo e Super Tie-break
O segundo set também teve muitas chances de quebra, foram oito no total. Melhor para Rafael Matos e Marcelo Melo, que conseguriam duas e não tomaram nenhuma, empatando com facilidade o confronto. O super tie-break, no entanto, foi todo de Harrison e King, Os norte-americanos pontuaram três vezes na devolução, não perderam o saque nenhuma vez e avançaram para a final do ATP 250 de Bruxelas.
O post Rafael Matos e Marcelo Melo caem na semifinal do ATP de Bruxelas apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original