A linha temporal não é a mais convencional, mas eis que Emma Raducanu está nos quartos-de-final de um torneio WTA 1000 pela primeira vez na carreira. Três anos e meio depois de conquistar o US Open, eis que a britânica quebra esta barreira a nível pessoal, ao assinar mais uma exibição arrasadora.
A atual número 60 do ranking WTA vulgarizou Amanda Anisimova (17.ª), que não conseguiu manter o nível depois de ter colocado um ponto final na série de vitórias de Mirra Andreeva. A britânica gastou apenas 65 minutos para resolver a questão com 6-1 e 6-3 no marcador, sendo que esteve no completo controlo das operações em todos os momentos.
Emma cruises to her first WTA 1000 quarterfinal 🙌#MiamiOpen pic.twitter.com/O73i1cZcoO
— Tennis Channel (@TennisChannel) March 24, 2025
Raducanu vai agora à procura de atingir as meias-finais em Miami, isto quando já tem o regresso ao top 50 garantido. Por agora, fica à espera para saber se vai medir forças com Jessica Pegula (4.ª) ou Marta Kostyuk (29.ª).
Leia também:
- — Tien ironiza nas redes sociais após ‘enfrentar’ público brasileiro em Miami
- — Anisimova provoca Andreeva com fotografia: «Todos sabemos porque é que ela o faz»
- — Djokovic rendido a Fonseca: «Pode ser muito importante para o futuro do ténis»
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto