VALE DO LOBO — A jornada desta terça-feira não começou bem para as cores nacionais e depois de Salvador Monteiro também Pedro Araújo, Tiago Cação e Rodrigo Leal foram eliminados na primeira ronda do quadro principal do Vale do Lobo Open 2.
Finalista do torneio há um ano, Pedro Araújo (526.º) não foi capaz de replicar essa campanha e caiu à primeira ao ceder pelos parciais de 6-2 e 6-1 para o belga Emilien Demanet (593.º).
A derrota levará o lisboeta de 23 anos a perder 16 pontos, uma redução que o deixará no limiar do top 600 antes de defender, na próxima semana, mais 8 pelas meias-finais alcançadas no Vale do Lobo Open 3 (na semana seguinte ainda terá outros 7 relativos à segunda ronda no Challenger da Maia).
Tiago Cação (966.º após ter sido 394.º) também guarda boas memórias de Vale do Lobo, onde em fevereiro de 2018 jogou a primeira de oito finais internacionais, e até chegou ao torneio em boa forma depois de vencer um UTR no Carvoeiro, mas esta terça-feira perdeu uma batalha de três sets (6-2, 1-6 e 6-3) e 2h24 para o qualifier ucraniano Georgii Kravchenko (710.º).
Além deles, também o convidado Rodrigo Leal foi afastado do torneio, ao perder por 6-4 e 6-0 contra o neerlandês Abel Forger (789.º).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
