Pedro Araújo deixou para trás a desilusão dos singulares e sagrou-se campeão de pares do primeiro ITF M25 em Sintra ao lado do espanhol Rafael Izquierdo Luque.
Eliminado na primeira ronda do quadro principal de singulares pelo companheiro de treinos João Graça, o lisboeta conseguiu a desforra ao levar a melhor sobre o algarvio e o lisboeta Tiago Torres com os parciais de 6-0 e 7-6(4) na final desta segunda-feira.
Antes, Araújo e Izquierdo Luque já tinham levado a melhor sobre os suíços Adrien Burdet e Patrick Shoen nas meias-finais, igualmente disputadas nesta jornada devido aos sucessivos atrasos causados pela chuva.
Aos 23 anos, Pedro Araújo conquistou o sexto título de pares da carreira e o terceiro da temporada. No currículo contam-se agora três troféus de campeão em provas ITF M15 e três na categoria ITF M25, estes em Portugal (também Vale do Lobo 2024 e Idanha-a-Nova 2025).
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
