Jelena Ostapenko está numa daquelas semanas. A letã continua a somar grandes exibições e apurou-se para a final do WTa 500 de Estugarda, depois de bater a russa Ekaterina Alexandrova. Algo que já se tornou… natural para a própria.
“Sempre soube que o meu jogo continuava cá, mantive a confiança em mim mesma e isso é o mais importante. Tudo é mais fácil para mim porque sei bem que posso ganhar a qualquer uma”, resumiu Ostapenko, depois de voltar a brilhar em Estugarda a caminho da final.
Na sua segunda final em terra batida depois de ter ganho… Roland Garros, Ostapenko analisa o que será preciso para conquistar o título. “Sei que posso jogar muito bem em terra batida. Aqui as condições favorecem-me, mas não acho que tenha chegado à minha perfeição. Por muito impressionantes que as minhas exibições sejam, acredito sempre que posso fazer melhor. Contra a Aryna tenho de me focar em mim mesma, sei o que tenho de fazer para ganhar à Sabalenka. Os que me odeiam tornam-me mais forte”, rematou.
Leia também:
- — Zverev festeja 24.º título da carreira em dia de aniversário e pressiona Alcaraz no número 2 ATP
- — Ostapenko brilha em Estugarda e faz a primeira final em terra desde… o título em Roland Garros
- — Swiatek questiona jornalista após nova derrota para Ostapenko: «Parecia-te irritada?»
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto