A dupla sul-americana formada pelo gaúcho Orlando Luz e o boliviano Federico Zeballos foi eliminada nas semifinais do Challenger de Szczecin nesta sexta-feira (12), ao perder para o ucraniano Denys Molchanov e o austríaco David Pichler por 6/0 e 6/4.
No primeiro set, Molchanov e Pichler dominaram completamente a partida, vencendo 67% dos pontos em seus serviços e 63% nos retornos, convertendo três dos quatro break-points e aplicando um “pneu” de 6/0. No segundo set, Orlando Luz e Federico Zeballos até tentaram reagir, devolvendo a quebra e chegando a empatar em 3/3. Todavia, a dupla sul-americana acabou perdendo o saque novamente e sendo eliminada.
Com a vitória, Molchanov e Pichler garantem presença na final do torneio e aguardam o vencedor da outra semifinal, que decidirá quem será seu adversário: os cabeças de chave número 1, Piotr Matuszewski e Petr Nouza, ou a dupla formada pelo bielorrusso Ivan Liutarevich e o espanhol Bruno Pujol.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O post Orlando Luz para nas semis de duplas do Challenger de Szczecin apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
