A grande caminhada de Orlando Luz e Rafael Matos no Australian Open 2026 chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (28). Em confronto válido pelas quartas de final, os gaúchos enfrentaram a sólida parceria formada pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, cabeças de chave número 3, e acabaram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
- Atropelo em 40 minutos: Guto Miguel e Sesko voam para as quartas do Australian Open Juvenil
- Luisa Stefani e Dabrowski derrubam favoritas e avançam à semifinal do Australian Open
- Australian Open 2026: Rybakina domina Swiatek e Pegula derruba Anisimova
- O dia do Brasil no esporte: confira a agenda desta quarta-feira, 28 de janeiro
- Iluminado, Sesc Flamengo despacha Osasco com domínio e mantém topo da Superliga
+ SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Como foi
A saber, o duelo colocou frente a frente a juventude da parceria 100% brasileira contra uma das duplas mais vitoriosas do circuito . No primeiro set, Granollers e Zeballos demonstraram por que são os atuais favoritos, conseguindo uma quebra crucial para fechar em 6/3. Nesse sentido, os brasileiros tentaram reagir na segunda parcial, mantendo o equilíbrio até os games finais, mas a precisão dos veteranos falou mais alto no momento de selar a vitória com um 6/4.
Vale destacar que, apesar da eliminação, o saldo para Orlando Luz e Rafael Matos é extremamente positivo. Visto que esta foi a primeira vez que ambos alcançaram as quartas de final de um Grand Slam jogando juntos, a dupla brasileira sai de Melbourne com pontos importantes no ranking da ATP e a confirmação de que podem competir em alto nível contra os melhores do mundo.
O post Orlando Luz e Rafael Matos caem para cabeças de chave e se despedem do Australian Open apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos informar mais pessoas sobre o que acontece no mundo do tênis!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
