Opelka diz que precisa de servir ainda melhor do que antes: «O ténis mudou muito»

0
41

Reilly Opelka venceu uma batalha de serviço com Christopher Eubanks para se apurar para a segunda ronda do Masters 1000 de Miami, isto numa altura em que vai tentando recuperar o nível de outros tempos. E o que precisa o gigante de fazer? O próprio não tem dúvidas.

“Tenho de servir melhor. Depois da operação ao pulso tive muitos outros problemas no braço. Estou a tentar encontrar essa resiliência. Não fui capaz de ganhar encontros seguidos, encontros muito duros fisicamente. Joguei num Challenger na semana passada por esse motivo. Espero servir o mais forte possível sem ter de me preocupar com o braço ou com as costas. Esse é o objetivo e estou a aproximar-me dele”, atirou.

Opelka lança um olhar interessante à realidade atual. “O ténis mudou muito no tempo em que estive fora, as bolas mudaram imenso. Por isso já não vemos grandes servidores, é preciso jogar muito mais. Adorava subir a percentagem de primeiros serviços para passar tudo isto, subir acima dos 75%”afirmou.

Leia também:

 

O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!

Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original

Autor: Pedro Gonçalo Pinto