Mirra Andreeva está a ser um dos grandes destaques de 2025 e esta sexta-feira vai tentar o acesso à final de Indian Wells frente a Iga Swiatek, atual campeã em título mas que já perdeu com a jovem de 17 anos esta época, no Dubai.
Andreeva já sabe que aconteça o que acontecer, tem garantido – no pior dos cenários – a subida até à oitava posição do ranking mundial, ainda que isso, para ela, já não seja um problema.
É que em conferência de imprensa, a menina prodígio revelou que só estava desesperada em entrar no top 20 durante a última temporada. E porquê? Porque caso conseguisse, a sua mãe oferecia-lhe… um cão.
“Estava sempre a ver o ranking ao vivo porque antes jogava para ter um cão. Tinha de estar no top 20 até ao final do ano passado e consegui quando ganhei à Linette em Pequim. Mandei o print à mina mãe e agora estou à espera do cão”, revelou.
Leia também:
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Nuno Chaves