Nuno Borges (38.º) esteve bem encaminhado para a segunda eliminatória do ATP 500 de Queen’s, mas não conseguiu concretizar um ponto de encontro e sofreu uma reviravolta que o impediu de ir além da estreia na relva londrina.
O número um nacional chegou a estar a um passo de assinar a vitória em dois parciais com o veterano espanhol Roberto Bautista (51.º), mas tremeu nos momentos-chave do segundo capítulo e, mais tarde, viu-se impotente para impedir uma remontada que tomou a forma de 6-7(6), 7-5 e 6-4, consumada ao fim de duas horas e meia.
O maiato de 28 anos, que na semana passada havia alcançado os primeiros quartos de final da carreira em relva a nível ATP, em ‘s-Hertogenbosch, encerra de forma precoce a passagem pelo Queen’s Club. Será em Eastbourne que Nuno Borges vai fazer na próxima semana a última paragem de preparação para Wimbledon.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em:
Fonte original
Autor: Daniel Baltazar Basto