Já na reta final de março, Nuno Borges perdeu na primeira ronda pela primeira vez em 2025. O maiato cedeu frente a Zizou Bergs uma vez mais, desta feita no Miami Open, e falou sobre o que levou a esse desaire no Masters 1000 norte-americano.
“Dei tudo em campo e não consegui aguentar fisicamente. Esteve muito mais calor, mais do que em qualquer outro jogo que fiz nos últimos dois meses, e isso pesou no final do encontro”, começou por analisar o número um nacional, em declarações à Lusa.
Borges lamentou as oportunidades desperdiçadas que depois passaram fatura. “Achei que merecia mais, mas não consegui converter alguns pontos importantes e paguei o preço por isso. Senti que tive algum ascendente nos dois sets em alguns momentos e não caiu para o meu lado. Têm sido muitas semanas à procura de melhorar e talvez seja um sinal para desfrutar agora dos pares e descansar uns dias depois para me preparar para a terra batida”, rematou.
Leia também:
- — Kyrgios vira em Miami e festeja primeira vitória em quase dois anos e meio
- — João Fonseca: «Há um ano não conseguia sequer ganhar músculo»
- — [VÍDEO] Venus Williams regressa ao court em Miami (mas não para competir)
O maiato compete exatamente na variante de pares ao lado do indiano Yuki Bhambri, defrontando outro indiano, no caso Rohan Bopanna, e o croata Ivan Dodig.
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: Pedro Gonçalo Pinto