Kei Nishikori, ex-top 5 do ranking mundial e atual 76.º colocado da hierarquia ATP, continua a subir no ranking e o regresso (pelo menos) ao top 50 para uma questão de (pouco) tempo. O japonês de 35 anos qualificou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final do ATP Challenger 175 de Phoenix, nos Estados Unidos, prova que tem no português Nuno Borges o primeiro cabeça-de-série e bicampeão em título.
O japonês somou uma 11.ª vitória em 11 encontros diante do também veterano cazaque Mikhail Kukushkin, de 37 anos e número 166 do Mundo, que desistiu quando Nishikori já vencia por 6-3 e 2-1.
See you in the QF @keinishikori ✅#ATPChallenger | @aztennisclassic pic.twitter.com/xo1HkLykIo
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) March 13, 2025
O melhor tenista masculino de todos os tempos do continente asiático vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o italiano Flavio Cobolli, segundo cabeça-de-série e número 40 do Mundo, que interrompeu uma série de oito derrotas seguidas ao bater o norte-americano Eliott Spizzirri (144.º ATP), por 6-3, 5-7 e 7-5. É um duelo… que promete muito!
What. A. Battle.
Cobolli survives a grueling test from Spizzirri 6-3, 5-7, 7-5 to reach the final eight!#ATPChallenger | @aztennisclassic pic.twitter.com/H8WA4bIJPc
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) March 13, 2025
O que achou dessa notícia? Deixe um comentário abaixo e/ou compartilhe em suas redes sociais. Assim conseguiremos tornar o tênis cada vez mais popular!
Esta notícia foi originalmente publicada em Bola Amarela:
Fonte original
Autor: José Morgado